domingo, 15 de janeiro de 2012

pedrinha

A verdade é que sempre me lembro de brincar com a minha sombra,estava sempre pelo pátio da casa a brincar com a luz do sol ou com a luz dos candeeiros quando caía a noite. Fazia sombras no chão ou na parede branca da nosso casa. fazia sombras de animais para fascinar a minha pequena irmã, com as minhas mãos ainda tão pequenas...quando algum adulto aparecia por perto eu escondia as mãos atrás das costasSó havia uma pessoa que realmente me parecia admirar ao longe com um sorriso, sem me incomodar como se fosse um olhar marcado nas minhas costas tão forte que me sentia observada e olhava à volta para saber se ainda aí estava.(tenho a pedrinha à espera que a venhas buscar)

1 comentário:

d. bohn disse...

muito interessante teu blog!

acho que tudo nos observa!